quarta-feira, 21 de julho de 2010

cocuruto a mil!

Por onde começo? E onde termino? Termino? Começo....

Ultimamente tenho queimado os miolos na tentativa de renovar este mimoso blog, e não só ele, mas toda uma identidade. E mais a fundo, buscando evoluir a forma como conduzo meu trabalho, implementando e agregando serviços e opções que me ajudem a torna-lo mais consistente e profissional.

Não tem sido tarefa das mais simples, afinal, além de autônoma, metida a fazer tudo (e sem muita opção também, rs) cá estou eu com câmera numa mão, aviamentos em outra, tentando issos e aquilos, pedindo opinião e auxílio pro maridão, dando uma força pra sogra nos negócios dela, estudando pra manter o cérebro e as informações em dia, costurando e despachando, e pra complementar a agenda, fazendo algumas sessões de gravação da dupla. Uia!!!!
Na cabeça, planos, muitos planos! Muitas pesquisas, projetos e teorias pra pôr em prática.
Idéias não faltam, mas às vezes mais me confundem que outra coisa... Espero que minha cuca dê conta de tudo :D
Por outro lado, o legal da autonomia é justamente isso - ter nas mãos o controle de desenvolver cada aspecto. Vivendo e aprendendo! ;)

Por hoje, encerro com aquele objeto de desejo e culpado do vício mais comum à esta atividade - paninhos!!!!!
Que tal uma uma festinha de poás com joaninhas de lambuja, e das mais animadas? Esses são pra forro ou detalhe nenhum passarem despercebidos! :P
:) Lindy

Um comentário:

Unknown disse...

AHhhh, essas joaninhas são muito fofas!! :D
Amanhã inaugurarei o bolsão (ha)
Bjssss