domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma semana de cama!
Mal estar e indisposição de lascar, garganta arranhando, tosse. Ou imunidade baixa, ou essa tal virose que anda pegando muita gente por aí, ou - e espero que pare por aí - resultado da fórmula (calor+ventilador).(umidade+fungos)²=Pereba! :P


Por enquanto, esperando isso passar pra retomar as atividades. E esperando que esse clima mude logo também, porque haja organismo e imunidade pra suportar a tal fórmula. :(

Pra não deixar essa postagem só no bolor, vou postar uma foto da pimpolha chegada há algumas semanas: Minha filhota!

Paixão desde criancinha, musa dos meus desenhos (com a roupinha tradicional cheia de babadinhos e aquela touca gorducha salpicada de morangos), a juba e as sardas não me negam! haha. Só falta agora virar minha modelo de costuras! Quem sabe a roupinha da Morango original, pra começar?
Não tive um exemplar da Moranguinho quando era guriazinha... tô compensando agora! =D

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhh Moranguinho.. Nem sei o que aconteceu com a minha :((((((((((
Bjssss