sábado, 13 de março de 2010

Aprender a empreender...

Desde o início deste mês estou fazendo o curso a distância do Sebrae, "Aprender a Empreender". Como tem sido proveitoso! Tenho reaprendido princípios que, apesar de muito simples, são fator decisivo em qualquer coisa que a gente se proponha a fazer. Projetar visualmente um sonho ou objetivo, descreve-lo em detalhes... Dá uma noção clara do que se quer, se tem ou ainda falta. Por em palavras uma avaliação sincera sobre você mesma dá a chance de mudar e evoluir onde é preciso, e também de reconhecer aquilo que você tem de melhor! E em se tratando de negócios, é essencial estabelecer metas: o que desejo para meu trabalho e meu futuro? O que tenho a oferecer? Onde quero estar daqui a dez anos? Do que preciso? Como irei alcançar isso? É um tanto nebuloso quando se pensa nessas coisas futuras e dependendo, muito distantes. Pra mim sempre foi e por isso, nunca dei atenção a um ato simples como por as coisas às claras num pedaço de papel (ou no bloco de notas :P). Consigo ter uma visão tão mais clara e simples das coisas... Vivendo e aprendendo, e empreendendo também! :) Entre minhas metas, coloquei entre as prioridades a de produção, com tempo estipulado e tudo. Consegui me superar rsrsrs... E fiz mais essa Frühling:

Não é de encher os olhos? :)

Um comentário:

Unknown disse...

Vc fica me esfregando essas bolsas maravilhosas só pq agora estou sem dinheiro! hunf! ahahahaha.. Mas em breve comprarei umas bolsinhas contigo!
Como eu tinha te dito, vc é talentosa, e está se aperfeiçoando cada vez mais, logo logo vai estar vendendo a rodo, vai por mim =D
Bjsss