quinta-feira, 10 de junho de 2010

Flashes em Towers City

O clima mudou e faz um friozinho "periclitante"! Minhas mãos, já normalmente frias, agora viram verdadeiros picolés. Brrrrr!
Pro meu consolo, os pinhões (viciantes!) fazem companhia, e o cobertor de lã também. Juntos aos chás e sopas, formam um verdadeiro arsenal contra o frio - eba! :D
Lembrando de dias um pouco mais quentinhos, e enquanto eu e minha máquina trabalhamos em uma "petitona", deixo mais algumas imagens que capturei nos dias passados em Torres. :)

A danadinha surgiu da cerca viva de hibiscos numa faceirice só, como se fôssemos velhas conhecidas :)
Por pouco perco o vôo da branquela com andar de Gisele...rsrs

Morro do Farol, sob vários ângulos.
;)

5 comentários:

Denise disse...

Ahhh adorei as fotos! E essa gatinha que lindaaaaaaaaaaaaa.. vc devia ter trazido ela pra mim auhahuahuahua!!
bjsss

Le Chateau des fleurs disse...

Después de usted también.
Besos
Frenchy

Dual disse...

Giro e rigiro mi ritrovo qui. Ti lascio un salutino e ti auguro una bella giornata.
Gio'

http://remenberphoto.blogspot.com/

Dewi Citra Sari disse...

Hello Lindsay,
Thank you for visiting my blog ^_^

Donna disse...

Lindsey, su ganchillo es precioso! Y sus fotos son muy bonitas! Gracias por visitar mi blog.

Donna @ Coming Home
www.thehomemakingarts.blogspot.com