segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fornadas Necessárias

Dias a fio só na produção :D
Enquanto confeccionava uma "petitona", nos intervalos, fiz um mergulho no mundo das necessaires! :D
Eis minhas experiências:

Primeira fornada: Gostei do resultado, mas não me achei muito bem com os cortes e resolvi modificar.
Segunda Fornada: Refiz todo o processo, do corte à finalização, e resultou nesse formato meio "tijolinho", mais baixo e largo. Uma fornada peruééééésima - e esgotada! rsrsrs

Terceira Fornada: Encomenda! :D Uma fornada mista, de tecido e plastificada. Pude experimentar e testar outros materiais, resultando em peças mais estruturadas ou mais fofinhas. E essa estampa de cerejas, que há tempos eu procurava, fez a festa dos meus olhos! :D Além disso, botões e adereços cuticutis pra complementar.Cabe um bocado de coisas nessas pequenas. São ótimas para o dia a dia ou viagens, pra organizar cremes, maquiagem ou mesmo roupa íntima. ;)

E o forno continua mandando ver... mas isso você pode conferir aqui :P



Um comentário:

Unknown disse...

Ainda não inaugurei o meu, mas em breve estará cheinho.. hihihi!
Bjsss