terça-feira, 9 de novembro de 2010

deu pra ti baixo astral, vou pra Porto Alegre ver o Paul, Tchau!!!!

Que noite!!!

O que parecia improvável aconteceu - Paul McCartney no Brasil!!!! E melhor ainda, aqui pertinho, em Porto Alegre!!!
Quando ninguém mais contava com essa possibilidade, lá veio o Macca pra deixar todo mundo maluco!!!! hahaha
Malucos pra saber da data. Malucos por não saber se conseguiriamos os ingressos - pela pré-venda exclusiva e por ser no gramado premium, mais disputado e mais caro, uia! Graças a amizade, conseguimos!!!! (Pra sempre gratos, Marcelo! =)

Malucos pra tentar lugar na excursão. Malucos torcendo pra que tudo corresse bem na viagem e chegássemos sãos e salvos, na hora programada. Malucos pra conseguir encontrar o Marcelo na muvuca e pôr as mãos nos ingressos e, ainda, pegar um bom lugar na fila.

O tempo colaborou com céu limpo de dia e de noite. O calor foi inevitável, mas de pouco em pouco vinha uma brisa trazer alívio.
Gente, muita gente. E a incredulidade que resistiu até o momento em que, na escuridão do palco, soaram algumas notas tocadas no famoso contrabaixo. Era ele! E havia chegado a hora mais esperada!!! \o/
As luzes se acenderam e lá estava a lenda!!!!
E diante da lenda, os milhares que gritavam, abanavam, pulavam, assoviavam, choravam.

Seriam muitas coisas pra relatar. As diversas emoções que tomaram conta naquela noite - das lágrimas às gargalhadas, porque além da emoção que já é esperada, ele deu um banho de carisma e descontração. O público vinha de vários lugares, mas a gauchada, maioria óbvia e incluindo "yo", ficou maluquinha com seus "bah tchê", "tri legal" e "obrigado, 'gautchos". Deu um banho no "porrrrrtuguês", fez caras e bocas, até rebolou! Um deboche! haha

Foi muito divertido, além de todos os atributos, e recomendável a quem quer que admire a boa música, seja na idade que for. ;)

Falando em idade, nos seus quase 70 anos e nas quase 3 horas de show, foi um exemplo de preparo pra muita gente nova - eu que o diga! hahaha
Assim também foram os muitos senhores e senhoras, fãs de longa data, que ao nosso lado pularam, cantaram e embalaram a festa na mesma empolgação e sem perder o pique!
A banda foi igualmente incrível, transmitindo profissionalismo, alegria e satisfação (o melhor emprego do mundo, haha!)
A equipe e os técnicos de primeira garantiram um show de som e imagem perfeitos, e uma Live And Let Die que ninguém irá jamais esquecer!

Muito mais do que qualquer coisa que seja dita ou relatada, quem foi, foi. E só quem foi, sabe.
Vale reforçar - dia 21 e 22, em São Paulo, serão duas outras grandes oportunidades. Se pudéssemos, certamente repetiríamos a dose, mas já valeu demais!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ÊÊÊÊÊ coisa boa!! Minha amiga de Blu foi também, adorou! Pena que faltou verba pra eu ir.. Mas fazer o que né, nem sempre as coisas saem como a gente quer.. Mas fico feliz q vc se divertiu bastante :D
Bjssss

Citra disse...

Happy New Year Lindsay !!
please wake from your blogging comma, please :)
And thank you soo much for putting my button on your sidebar *big hug*