quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um toque especial :)

Ai, ansiosa que eu estava! Há algumas semanas comecei a "negociar" a elaboração da papelaria da LC. Demorei muito a decidir, pois não sabia como encaixar a identidade visual do blog com o material (que incluiria cartões de visita, tags, adesivos...). 
Fui bisbilhotar a loja da duoO design. Já tinha comprado um Calling Card Enlatado há cerca de um ano pra minha sogra. Desta vez resolvi fazer os meus!
A princípio, optei por um modelo pronto. Ainda assim, me incomodava o fato de não se conectar com o layout daqui (apesar de que os modelos disponíveis na loja são um mimo mais lindo que outro!).

Os kits vêm com cartões de visita, tags em dois tamanhos e etiquetas adesivas. Mas como eu "adoro complicar", queria adaptar as tags grandes para emoldurar itens pequenos, como broches, presilhas e brincos. Além disso, queria um bloquinho personalizado pois volta e meia se faz necessário. Nessas horas, não tem nada mais sem graça que ficar escrevendo em folha de caderno ou bloco comum. :-/

Depois de muito vai e vem de emails (tadinha da Ale - Uma querida, paciente e super atenciosa!) encontrei um caminho entre o que eu tinha em mãos e considerava mais relevante e um modelo disponível no catálogo.  Misturei, mexi, testei fontes,tamanhos, sobe aqui, desce ali... (metida que só, haha). De repente e finalmente, as coisas se encaixaram(iupi!). Fechado o pedido, era só lidar com a ansiedade de ver os mimos com os próprios olhos, pôr as mãos, bem bonitinhos nas minhas peças. E hoje à tarde o carteiro bateu à porta, pra minha alegria!!! \o/ 
Espia:

cartões de visita, tags, etiquetas adesivas e um bloquinho pra lá de charmoso! *.*

Não ficaram uma delicadeza só?

As primeiras exibidas...rsrsrs

Só posso dizer: tô toda boba! rsrsrsrsrs
Beijos!

2 comentários:

Citra disse...

oh they are so lovely !
congratulation Lindy !!
^_^

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeeee que lindooooooooooooo!!! Aliás, preciso encomendar mais umas bolsinhas contigo.. Assim que começar a receber... ehehehe!
Bjssss