sábado, 13 de agosto de 2011

Dia perfeito!♥

Que eu seja justa: hoje foi um dia maravilhoso!!!
Se no post passado eu estava lastimando meu estado molusco e o clima, hoje tive todos os motivos para regozijar-me! (adoro esse palavreado, haha)
Um sábado de "veranico", ensolarado, ar quente e seco, vento... Tal como os verões da adolescência, em Erechim. 
Foi um dia de sentir felicidade em cada poro. Vestir camiseta de manga curta e ser feliz! \o/
Dia de passear pela vizinhança e andar em ruazinhas até então inexploradas. Sentar na pracinha e ver a gurizada brincar, e relembrar o quão boa é essa fase da vida. Sentir o cheiro de mato, o sol tocar na pele.... Chegar em casa e fazer farra com a Nina e a Faísca - nossas cachorrinhas maluquetes- e afagá-las até não poder mais! ^.^ Fechar os olhos e respirar, atentando pra cada sensação... Repito: maravilhoso!
Encerrar um dia desses presenciando uma lua cheia, linda e laranja apontando no céu, é fechar com chave de ouro!!!   
O coelhinho na lua cor de cenoura, com muita vitamina C e beta caroteno :)
E não bastasse tudo isso, saboreamos outro maravilhoso pão de tomates secos e azeitonas, do maravilhoso livro de pães já mencionado anteriormente, feito na maravilhosa invenção conhecida por "máquina de pães" hahaha
Pão todo beliscado pela sogra, pra dar aquele efeito! ;-D O namorido deu o grande beliscão e levou a primeira fatia... a essas alturas, metade do pão já era! o.O  
Tomate seco = explosão de sabor! *.* Eu ♥!
 Feliz dia...feliz!!! :))))))))

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee que bom ver vc animada desse jeito!! :DDDDDDDD
Nossa, que lua hein! Ontem a lua tava enooooooooooooorme aqui, uma doidera, pena que não deu pra tirar foto! ehehehe
Bjsssss

Lindsay disse...

Pois é...eu acho que meu mood faz sintonia fina com o tempo, viu? O que acaba se tornando um efeito colateral pois dias assim não acontecem a toda hora. Mas foi muito bom, nossa! Me senti muito leve... uma delícia de dia!!! :)))))
A lua estupenda realmente me surpreendeu. Costumava ficar sentada na quadra do colégio a tarde toda jogando, andando de bicicleta...até à noite quando de repente surgia aquele luão laranja, lindo! Ficava sentada nas escadarias curtindo, sentindo o vento e o barulho das folhinhas dos eucaliptos...Uma paz imensa!
Me senti como se estivesse naquela época ontem...foi muito bom :)