quinta-feira, 10 de março de 2011

Wind of change...

Mudanças de novo! Mas desta vez é por aqui, no blog.

Eu gostava demais do antigo modelo, de colagens, com aquelas flores enormes como as de chita e o fundo de madeira.
Ainda assim, sentia falta de uma certa personalização e de recursos, coisas um pouco complicadas de customizar em função do template.

Aproveitei uma das várias composições que eram pra ser usadas aqui, mas que acabei direcionando para o LindyCrafts. Com isso, criou-se uma unidade, um conceito pros dois blogs, o que eu já buscava há algum tempo (e estava o tempo todo aqui! :-o)
Então optei por esta composição com a bandeja de porcelana, super antiguinha e que, assim como cada elemento da foto, me reflete de alguma forma. Neste caso, meu gosto por antiguidades e velharias. Escolher a fonte deu um pouco de trabalho, mas essa de aspecto "desgastado" complementou de forma natural, sem sobrar nem faltar. O que sobrou bem pouco mesmo foi o tequinho de samambaia ali no canto, quase imperceptível, rs (elas dominam o quintal!).
Também resolvi ressuscitar as páginas, o que vai dar uma mão pra organizar o conteúdo :)
Além disso, o corpo do blog ficou maior - bem melhor pras fotografias! \o/
A cor de fundo - uma de minhas preferidas - complementou novamente os elementos da foto e emoldurou o blog. Estou curtindo o resultado e acho que finalmente está ficando com meu jeito. Yes!!!! :D




2 comentários:

Unknown disse...

ahhh, amei o template! :D
bjsss

Lindsay disse...

Obrigada, Dê! :D
Ficou com um jeito quase 'comestível', e eu adoro coisas de "comer com os olhos"! rsrsrsr
Beijos! :)